.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 12 de julho de 2014

Vereadora Cristiane Bacelar, e seus candidatos a deputado Estadual e Federal

A vereadora Cristiane Bacelar, presidente estadual do Solidariedade, Mulher, já está trabalhando os últimos detalhes para iniciar a campanha eleitoral com seus candidatos a deputados estadual e Federal. O seu Federal será o deputado Simplício Araújo; o Estadual é Dr. Levi Pontes.


Embora a Parlamentar assim como outros líderes de Coelho Neto, esteja na coordenação local da campanha de Flávio Dino, mais centrará atenções a sua dobradinha Simplício e Dr. Levi no município.
Nestes dias que antecedem a vinda de Flávio Dino, à Coelho Neto, já como candidato a Governador, todos os líderes do seu grupo, no município juntos pensando grande no projeto majoritário de Flávio Dino, 65, estão no trabalho preparatório.

Na reunião de ontem, ficou acertado em perfeita harmonia que a campanha de Flávio Dino, em Coelho Neto, terá o comitê central do Governador, com a participação de todos, e cada candidato a deputado estadual ou Federal terá o seu independente. Esta ideia foi aceita por todos presentes.

Cristiane Bacelar, que terá a sua dobradinha sangue puro, ou seja, todos os seus candidatos a deputados tanto federal quanto estadual são do Solidariedade, ela além da eleição pretende também fazer um trabalho de divulgação das diretriz da legenda por aqui como ela já vem fazendo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário