.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Fernanda Morais proferiu discurso vibrante no primeiro comício em Duque Bacelar,

A candidata a deputada estadual Fernanda Morais, 65999, liderança política em Afonso Cunha, integrou a comitiva do candidato a Governador Flávio Dino 65, da coligação Todos Pelo Maranhão, no último sábado, aqui em Coelho Neto, e esteve ao lado de Flávio Dino, durante toda agenda no Leste Maranhense.
discursando em Duque Bacelar. 

Fernanda Morais em São João do Sóter, 
O ato político da caravana 65, em Coelho Neto, foi a grande carreta realizada. Em seguida, Flávio Dino e toda a comitiva participaram em Duque Bacelar, do primeiro comício da campanha, que foi realizado naquele município, onde foi lançado oficial a candidatura de deputado Federal Cláudio Furtado.

Fernanda Morais, que participou ao lado de Flávio Dino, e dos demais membros da comitiva, da carreta em Coelho Neto, pra lá de satisfeita, esteve também presente no grande comício na vizinha cidade de Duque Bacelar. Ao usar a palavra, de forma bastante entusiasmada e confiante Fernanda destacou a importância de Flávio Dino, e dos demais membros da majoritária. Sem deixar de classificar as qualidades do anfitrião, Cláudio Furtado, a Loura do PC do B, mostrou a real necessidade de sua candidatura na região Leste Maranhense.







 Mostrando que está preparada para exercer um mandato na Assembleia Legislativa, Fernanda Morais, fez um eloquente discurso embasado em sua possível atuação como deputada estadual.

Flávio Dino, em seu discurso, falou da importância do projeto político de Fernanda Morais, para o PC do B, Sobretudo para a região. Roberto Rocha e Carlos Brandão por sua a vez, também destacaram o projeto de Fernanda Morais assim como outros oradores,

Por aonde passa sem perca de tempo, Fernanda Morais, distribui o seu santinho e leva a mensagem aos eleitores da real necessidade da participação da mulher na política, e de seu preparo e disposição.
Domingo, dia 20, Fernanda Morais, esteve em São João do Sóter no período da manhã ao lado de Flávio Dino, e ao maio dia participou das comemorações do aniversário do Ministro Edison Vidigal em Caxias.      


Nenhum comentário:

Postar um comentário