.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 13 de julho de 2014

Um sepulcro calhado!

Em seu ministério terreno Jesus chamou os fariseus de “sepulcro calhado” bonito por fora, nojento por dentro.  Essa é a definição que podemos também dá ao poço artesiano do Povoado Baixa Fria, bonito por fora, por dentro só lama.
Poço artesiano de Baixa Fria, que teve o inicio de sua perfuração no Governo Magno. 
Esse poço, como já dissemos aqui várias vezes estava sendo perfurado no último ano do governo Magno Bacelar. Como o primeiro abateu, embora tenha começado no prazo legalizado pela lei eleitoral, assim como todas as obras em execução naquela época, a pedido de Soliney que inevitavelmente seria ungido prefeito de Coelho Neto, pela maioria da  população que infelizmente agiram erroneamente, a Justiça resolveu embargar as obras, ou seja mandou parar a pedido do candidato a prefeito Soliney, que sabia que ganhava as eleições segundo as pesquisas e queria muito dinheiro em caixa quando ele chegasse como aconteceu.

Como a ordem de embargo expedida dizia que as obras eram pra recomeçar só após a posse dos eleitos, o prefeito Magno Bacelar, tentou concluir o poço mais a justiça não liberou e o poço ficou incompleto.  

Os moradores da Baixa Fria, esperaram quase os 4 anos do primeiro mandato para que a gestão Soliney Silva, concluísse o poço e colocasse uma bomba. Nunca concluíram nada só instalaram a bomba, e canalizaram água para as residências mais próximas do poço e as demais ficaram sem a canalização.
 A evasão dele não prestou pra nada; um pouco de água e o resto é lama.
   
A população que sofre com a falta de água no Povoado Baixa Fria, há tempo, pede a administração do prefeito Soliney, um poço. No período de verão  quase toda semana o carro pipa leva água e enche a caixa.

Recentemente aconteceu um fato curioso: depois que um carro da secretaria estadual de saúde esteve na região e quem ia guiando o veículo era um senhor que trabalha no SAAI de Coelho Neto, eles fizeram uma casinha, ao redor do poço pintaram e cercaram. Fiscalizando a obra um dia desses, até o secretário adjunto de saúde o suplente de vereador Jesusinho, esteve lá.

Se a gestão Soliney Silva, estar pensando de passar o inacabado poço como obra que eles fizeram vão passar vergonha e serem desmascarados. O povo está de olho. Atenção vereadores oposicionistas ficam atento também !!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário