.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Desanimo e desarticulação marcou a vinda de Lobão Filho à Coelho Neto.

Fruto de desarticulação por parte dos aliados ao Palácio dos Leões na região fez a vinda de Lobão Filho, PMDB, a Coelho Neto, ser marcada por um grande fiasco, nunca visto no município.
 

O prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, PRTB, que era pra montar uma grande comitiva pra receber o candidato a governador no aeroporto, não fez. Em matéria de político de Coelho Neto, apenas o ex-deputado Antonio Bacelar, estava no aeroporto recebendo Edinho Lobão, só ele.
Saíram do aeroporto sem alarde ou qualquer manifestação pública e esperaram a procissão chegar a Praça Duque Bacelar, na Igreja Matriz para Edinho Lobão se integrar a multidão de pessoas que participava do cortejo religioso.     

Quando Lobão Filho, estava se recuperando deste constrangimento nunca visto em Coelho Neto, de um candidato a Governador ser recebido em sua chegada no aeroporto pela a família do seu ninguém salve, o Bacelar, Soliney joga um balde de agua na campanha do jovem político, anunciando a saída de seu filho do embate eleitoral.

A atitude de Soliney Silva, em tirar o seu filho da candidatura de deputado estadual, abre um vaco sem precedentes na Campanha de Lobão Filho, em Coelho Neto.

Embora Soliney tenha já apresentado o candidato a deputado estadual Max Barros, mas até os mais otimistas solineysistas ainda não entenderam o porquê da saída de Soliney Filho, e continua sem estimulo pra continuar na luta.

Uma coisa está patente aos olhos de todos; depois que Soliney resolveu peitar Carlos Filho, dentro da casa dos Sarney como manda chuva do PRTB, ele tem colecionado problemas e mais problemas que só aponta para o seu retrocesso político no Maranhão e consequentemente em Coelho Neto. Com seu afoitamento Soliney perdeu parte da simpatia que Fernando Sarney, lhe tinha frutos de longas datas e estragou de vez a já conturbada relação política que ele tinha com a Governadora Roseana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário