.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 23 de julho de 2014

PELO ÓTIMO TRABALHO,SIMPLÍCIO ARAÚJO GANHA RECONHECIMENTO DO POVO

Natural da cidade de Bacabal, com residência em Pedreiras. O Deputado Federal Simplício Araújo(SDD), de 45 anos, desponta entre os favoritos para retornar à Câmara Federal, entre os 18 eleitos no 5 de Outubro, graças ao ótimo trabalho realizado em 2013/2014.



Em menos de um ano de mandato, Simplício ficou entre os 20 melhores parlamentares do país, no ranking da pesquisa divulgado pela revista VEJA, ficando entre os deputados federais que mais trabalharam em 2013 por um pais desenvolvido.Com ética e responsabilidade, defende os interesses públicos e, claro, à população maranhense.

Em Junho de 2014, o deputado recebeu em Goiânia o prêmio ´´Os Melhores da Política de 2013. ``
Simplício contribuiu significativamente na tramitação de importantes projetos na Câmara, onde foi relator de alguns, e indicou vários outros. O deputado se destacou na luta pelas Eleições Limpas, pelos direitos humanos e minorias, por uma melhor distribuição dos recursos na saúde, pelo combate à corrupção, por um marco regulatório claro e respeitado, por uma carga tributária menor e luta incessantemente na defesa da classe trabalhadora do país.

Na última pesquisa Guará/Exata, Simplício Araújo que é presidente estadual do Solidariedade (SDD), no Maranhão, aparece entre os candidatos a deputado federal mais citados pelos entrevistados, em posição que lhe levaria de volta à Câmara Federal.
Blog do Walney Batista 


Nenhum comentário:

Postar um comentário