.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 22 de julho de 2014

Albino 23111 não passou por despercebido na carreata de Flávio Dino 65.

O candidato a deputado estadual Albino 23111, que tem Coelho Neto, como cidade sede de seu projeto político, participou ativamente da histórica carreata da caravana 65, Flávio Dino Governador e 400 Roberto Rocha Senador, em Coelho Neto, no último sábado, (19).




Horas antes do início do ato político Albino,23111, cercado de uma militância de jovens e simpatizantes de sua candidatura percorreu Ruas e avenidas de Coelho Neto, numa carreata já de bom tamanho, em apoio ao seu nome rumo a Assembleia Legislativa. Durante a carreata ABINO 23111, esteve diretamente na comitiva 65. Por aonde passava ele não perdia tempo acenando e saudando a população de Coelho Neto.

Carros e motos adesivadas durante todo o trajeto e gente exibindo bandeiras e cartazes do 23111, também serviu de demonstrativo da força de Albino em Coelho Neto. Ao lado de seu deputado federal em Coelho Neto, Cláudio Furtado, 6500, Albino sempre demostrava otimismo e confiança.

No primeiro comício de Flávio Dino, 65, em Duque Bacelar, Albino, foi enaltecido por sua trajetória de vida pelo o candidato a governador, Flávio Dino, pelo o Carlos Brandão vice-governador, e por Roberto Rocha 400, o próximo Senador do Maranhão. Ainda ali em Duque Bacelar, Albino fez um empolgado discurso. Para a alegria sua e de seus apoiadores, a população lhe ovacionou com aplausos.

Embora em Duque Bacelar, Cláudio Furtado 6500, esteja fazendo uma dobradinha com Fabio Macedo, nada impediu do candidato a deputado Federal bacelarense destacar o potencial de Albino. “Em Coelho Neto, eu estou em uma dobradinha com ABINO com o seu grupo, e com Fábio Macedo, no grupo liderado por Guanabara. Aqui em Duque, de estadual eu vou de Fábio Macedo, também. O jovem Albino, será sem dúvida uma grande revelação desta eleição pode espera,” diz Cláudio Furtado.

Flávio Dino, ao discursar se juntou aos demais oradores em dizer que a candidatura de Albino é salutar e merece o apoio e a atenção da região leste maranhense.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário