.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 29 de julho de 2014

acidente envolvendo candidato em campanha pelo interior do Maranhão

Nesta segunda-feira (28) foi registrado o terceiro acidente em menos de 72 hs, envolvendo candidatos pelo interior do Maranhão.

Desta vez, o veículo atingido foi o utilizado na campanha eleitoral da candidata a deputada estadual Fernanda Moraes (PCdoB). Segundo informações o acidente teria ocorrido na estrada de acesso ao município de Afonso Cunha, porém não se tem detalhes sobre possíveis vítimas. A candidata não estaria no interior do veículo.


No último sábado (26) a deputada estadual e candidata a deputada federal Eliziane Gama (PPS) sofreu um grave acidente. O carro onde ela estava com sua equipe de assessores caiu num lago nas proximidades de Passagem Franca.
Já no domingo (27), o deputado estadual e candidato a deputado federal Rubens Pereira Júnior (PCdoB), também se envolveu num grave acidente. Neste, ocorrido próximo à cidade de Caxias, uma pessoa foi óbito.
Outro caso

No fim de semana o candidato a deputado estadual Humberto Coutinho (PDT) em suas andanças pelo município de Tuntum, acabou passando mal durante uma carreata de Flávio Dino (PCdoB). Ele logo foi socorrido e passa bem.
Coincidência ou não, todos os candidatos citados são oposicionistas.

Blog do Luis Cardoso. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário