.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 25 de julho de 2014

A agenda do candidato a deputado federal Cláudio Furtado

Ontem 24 o candidato a deputado Federal Cláudio Furtado, às 10 h se reuniu com lideranças políticas e comunitárias no Bairro Santo Antonio, no município de Brejo.


 As 16 h Cláudio participou ao lado de Flávio Dino, de uma caminhada em Vagem Grande. E as 18 h no finalzinho do Dia, Cláudio Furtado 6500, esteve em Nina Rodrigues em uma mega carreata na caravana do 65, Flávio Dino Governador, Roberto Rocha 400.

Hoje neste momento deve estar acontecendo uma grande carreata nas cidades de Mata Roma e Anapurus, e o candidato a deputado Federal Cláudio Furtado, participa integrando a comitiva de Flávio Dino, candidato a Governador pela a Coligação Todos Pelo o Maranhão. No município de Anapurus, Cláudio Furtado, tem apoio de lideranças.   

As 11 h da manhã de hoje, Cláudio Furtado, volta ao município de Brejo, onde participará de mais uma reunião com lideranças políticas que estão abraçando o seu projeto político. As 16 h, ao lado de Flávio Dino 65, e Roberto Rocha, 400, na cidade de Brejo, o candidato a deputado Federal pelo o PC do B, Cláudio Furtado 6500, participará de mais uma caminhada da vitória.


Nenhum comentário:

Postar um comentário