.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 12 de julho de 2014

Base aliada do prefeito Soliney se estagna mais ainda e nasce outra candidatura de deputado estadual.

Para o Prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, PRTB, eleger o seu filho deputado estadual o negócio está de rosca. Depois da briga dele (com péssimos resultados pra si) com Carlos Filho, nos bastidores do fechamento das coligações e da ausência do nome de Soliney Filho, na lista de candidatos na justiça eleitoral a crise agora mudou de endereço e se entalou-se em Coelho Neto, e não quer sai.
ACORDA SOLINEY FILHO, 

Como se não bastasse ter funcionários, secretários e assessores insatisfeitos com o jeito truculento dele e da Val e Volta, no trato com aliados, a insatisfação é generalizada no famigerado Governo municipal de Coelho Neto. A ditadura administrativa chegou em Coelho Neto. Humilhação imposta as pessoas faz parte do cotidiano da gestão de Soliganey.

Demissões como a de um filho de um líder espiritual, Um mar de desrespeitos e humilhação imposta a uma fonoaudióloga feito pela a secretária de educação vai e volta Rosário Leal, e sua turma, recentemente só porque a jovem pediu melhores condições física no setor de trabalho, mostra o retrocesso e de que as cosias estão indo de mal a pior.

Se segurarem a conversa mesmo; Segunda-feira, estará na ruas mais uma candidatura de deputado estadual, vinda de dentro da base aliada de Soliney. Os focos de insatisfações estão por todos os lados.

A candidatura é fruto de tudo isso e muito mais.  Nascendo dentro do segmento feminino, sendo que partido da qual esta mulher será candidata a deputada estadual, apoiou a reeleição de Soliney Silva. O nome da jovem senhora sai do setor empresarial com forte influencia no meio evangélico. Militante da saúde de Coelho Neto, a candidata será uma pedra no sapato do rebento de Soliney.   Aguarde!

Sem controle próprio de sua base aliada na cidade em que é prefeito, Soliney mostra fragilidade e inicia o processo eleitoral patinando de mais.   




Nenhum comentário:

Postar um comentário