.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 15 de julho de 2014

Veja o quanto a política mas afasta do que aproxima

Essa foto mostra o quanto o então vereador Reginaldo Sousa, e o outro então parlamentar Antonio Cruz, eram amigos e militavam juntos no campo da oposição na política de Coelho Neto, sob as orientações de Dr. Adelson Lopes, que foi vice-prefeito de Raimundo Guanabara. Dr. Adelson rompeu logo com o prefeito Guanabara e enfileirou a oposição.  
Então vice-prefeito de Coelho Neto,  Dr. Adelson Lopes, vereador Reginaldo Sousa, e vereador Antonio Cruz, na memorável militância da oposição de Coelho Neto  

Tempo vai tempo vem, hoje Reginaldo Sousa, e Antonio Cruz, estão bem distantes um do outro divididos pela circunstancias e divergências  políticas.  

Entre os mais otimistas dos analistas políticos de Coelho Neto, da oposição existe uma tese defendida por eles de que em 2016, o ex-prefeito Antonio 
Cruz, juntamente com o vereador Rafael Cruz, marcharão na oposição na luta da liberdade de Coelho Neto, das amarras do atraso. 


Eu particularmente acho difícil isso acontecer, mas em política tudo é possível, principalmente quando num governo não há reconhecimento e nem a devida importância dada aos aliados.   Por exemplo, em nome da petulância e da falta de humildade, eu já vi quem tá no poder perder aliados importantes, e depois que se acha sem a roupa do poder vai chorar o caldo derramado sem ter as condições necessárias de reverter a situação.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário