.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 29 de julho de 2014

Fernanda Morais participa da caminhada de Flávio Dino em Chapadinha e mostra força politica

Fernanda Morais, candidata a deputada estadual pelo PC do B, e liderança em Afonso Cunha, participou efetivamente da caminhada da caravana 65, sábado em Chapadinha ao lado de Flávio Dino, junto com correligionários que dão sustentação a sua candidatura naquele município.







A Loura do PC do B, durante todo o trajeto da caminhada era só alegria. Por aonde ia passando Fernanda Morais, distribuía o santinho 65999, e esbanjava muita simpatia ao pedir o voto ao eleitor chapadinhense.

No discurso de Flávio Dino, na inauguração do comitê da dobradinha Simplício Araújo, 7777, e Dr. Levi Pontes, 77123, Flávio Dino, enalteceu a coragem e determinação de Fernanda Morais, que em seu palanque representa o segmento feminino. Enquanto falava da candidata Fernanda que é de seu partido Flávio Dino, reconheceu a importância e sobretudo o apoio que ela está dando a candidatura majoritária.


Com esta candidatura de deputado estadual que ganha simpatizantes e eleitores por todas as partes do Maranhão que a todo momento que passa ganha força total, Fernanda Morais, deixou de ser uma liderança regional e passou a se transformar em uma das estratégicas líder do segmento feminino de todo o Estado, no PC do B.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário