.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Américo de Sousa, Inicia nas Próximas Horas um Fórum de Diálogos em Torno de sua Pré-Candidatura!

O pré-candidato a prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa(PT), não participou da primeira reunião das oposições em Coelho Neto, e resiste participar da segunda no próximo sábado, 25 de abril, por ser contrário a entrada de Cláudio Furtado, do PC do B, no páreo.  Por sua vez Américo iniciará um fórum permanente de conversas com a classe política local, sobre o seu projeto onde falará com riqueza de detalhes, explanações de como pretende fazer a caminhada para 2016.  
Américo de Sousa, um pré-candidato a prefeito de Coelho Neto, em 2016. 

Embora Coelho Neto toda sabe que ele é pré-candidato a prefeito, mas para Américo isso não é o bastante, iniciar um debate sadio sobre assunto, se faz necessário. Com esta importante discussão, Américo de Sousa, acredita que fomentará a ideia entre a classe política e no meio do povão. “Para o petista, esta sua atitude é absolutamente necessária, na construção de seu projeto sério e eficaz para Coelho Neto.

Américo de Sousa, conversará com todas as correntes políticas de Coelho Neto, do campo da oposição no objetivo de traçar metas e firmar compromisso na pavimentação do caminho que pode levar a oposição a prefeitura do município.

Entre os itens principais da pauta de Américo de Sousa, que servirá como base da discussão com todas as tendências políticas de oposição do município, estão assuntos importantes como as prioridades que Américo pensa para os coelhonetenses. Um Coelho Neto, que temos e um Coelho Neto que queremos será debatido amplamente entre aqueles que sonha com um município justo e igualitário.  

Independentemente da ideologia partidária ou das divergências Políticas locais, o petista que quer ser o próximo prefeito de Coelho Neto, garante que vai buscar o entendimento com todos em nome do município, levando em conta a valorização de todos os companheiros que participa do combate no dia-dia da política local. Na visão de Américo de Sousa, o consenso e o entendimento prevalecerá numa discussão com os políticos de Coelho Neto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário