.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Festa dos 119 anos de Codó é marcada por inaugurações de obras.

A cidade de Codó, completou 119 anos de emancipação política nesta quinta-feira, 16 de abril, com uma vasta programação.

Para comemorar os 119 anos do município de Codó, a gestão Zito Rolim, iniciou a festa no dia 15, as 17 h, entregado comendas e títulos de reconhecimento a personalidades do município, com premiações para os melhores da cultura 2014, no salão nobre da prefeitura. As 19h, aconteceu uma missa em ação de graças, com a participação de todas as paroquias de Codó, na Igreja de São Sebastião.









Nesta quinta-feira (16) queima de fogos, iniciou as festividades de aniversário do município de Codó. Depois das sete hora aconteceu a tradicional celebração ecumênica. Em seguida, a orquestra filarmônica FC Oliveira, e a Igreja adventista juntamente com a Guarda municipal e o exército, fizeram uma inesquecível apresentação.

Depois aconteceu o pronunciamento das autoridades e o corte do bolo, com as felicitações a aguerrida cidade de Codó.  

O deputado estadual Glauberth Cutrim, que se fazia acompanhar do prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, o Presidente da FAMEM, que é seu irmão, participaram da festa.  O prefeito de Timbiras Fabrizio Araújo, acompanhado do vereador Nato Sales, também prestigiou a festa dos 119 anos do vizinho município.  

As 10 h, o prefeito Zito Rolim e sua comitiva entregou à população codoense, mais precisamente do conjunto COHAB Bairro São Francisco, uma das mais importantes obra de seu governo, que foi o CEUS- Centro de Arte e esporte Unificado que terá um enorme alcance social. Ainda no Bairro São Francisco, a gestão Zito Rolim, entregou uma academia de Saúde, toda equipada com profissionais capacitados para receber a população carente. Depois do Bairro São Francisco recebeu o prefeito Zito Rolim, foi a vez do Bairro São Vicente Pallot, na Trizidela, também receber uma academia de Saúde.

O Bairro São Sebastião também ganhou uma Unidade de Saúde equipada pronta para atender a sua gente.
A Avenida Santo Dumont foi palco de um dos atos que marcou a gestão do prefeito Zito Rolim. Estou falando do Programa “Melhor em Casa, atenção domicilia, que foi apresentado na inauguração da Unidade de Saúde.

A noite a Praça Ferreira Bayma, recebeu um público recorde com o show da banda Represe.

O prefeito Zito Rolim, esteve durante toda a festa dos 119 de Codó acompanhado da Primeira Dama Eliene Rolim, secretários assessores e vereadores da base aliada.    


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário