.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Secretário de Saúde de Duque Bacelar se destaca na oficina realizada em Caxias.

  Jales Moura, secretário de Saúde do município de Duque Bacelar, participou ativamente na manhã desta quarta-feira 22, de uma importante reunião com as regionais de saúde de Caxias; Timon; e São João dos Pastos. 

A reunião aconteceu para tratar da Rede de Doenças Crônicas eixo Oncologia. Naquela oficina foi relatado o acordo entre Maranhão e Piauí onde os pacientes dos 27 municípios dessas regiões serão atendidos em Teresina e paralelo a isso será implantado com ajuda do governo Estadual a UNACON Caxias para tratamento de câncer a princípio Mama e útero com quimioterapia.

Duque Bacelar através de seu secretário de saúde participou da discursão.  Para o secretário de Saúde de Duque Bacelar, Jales Moura, esse é um momento relevante. “Por enquanto, a região é dependente de Teresina, mas nossa ideia é que Caxias se torne referência no Maranhão”, destacou Moura.
Na oportunidade, foi discutido e aprovado o plano de oncologia, que será homologado no dia 27, em São Luís, na Comissão de Intergestores  Bipartite.



Nenhum comentário:

Postar um comentário