.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Prefeito Fabrizio Araújo, entrega Escola na zona rural de Timbiras com Glauberth Cutrim.

Na manhã desta sexta-feira 17 de abril, um café da manhã na residência do Prefeito de Timbiras Fabrizio Araújo PRB, recepcionou o deputado estadual Glauberth Cutrim, também do PRB, que veio ao município participar da inauguração de uma Escola padrão MEC, no Povoado Capoeira dos Alvims, há aproximadamente 50 k da sede do município.
Deputado estadual Glaubeth Cutrim, ao lado do prefeito participa de café da manhã  


Visitação na creche 

SAMU 

Visitação no CRAS no Mutirão 


Visitando a acelerada construção da Unidade de saúde do Povoado Campestre dos Alvims 

Olha o deputado e o prefeito no churrasco 

Inauguração da Unidade Escolar, Luzia Maria da Conceição  




Na chegada e em seu discurso na zona rural, o Parlamentar justificou a sua ausência nas festividades de aniversário dos 95 anos da cidade de Timbiras, ocorrido dia 5 de abril, com palavras elogiosas ao município, e se colocou à disposição do prefeito Fabrizio como guardião dos timbirenses.   

Esteve presente no concorrido café da manhã, membros do governo de Fabrizio Araújo, e integrantes de seu forte grupo político.

Após o café da manhã, a comitiva do prefeito de Timbiras que integrava o seu deputado estadual, visitou obras em faze de conclusão na sede de Timbiras e a caminho das Capoeiras dos Alvims.

A primeira obra visitada foi o SAMU, inaugurada recentemente no aniversário da cidade. Em seguida a comitiva visitou uma creche, o CRAS, uma Unidade de Saúde e o asfalto do Bairro Mutirão.  Na zona rural, foi visitada duas Unidades de Saúde; a primeira no Campestre dos Alvims e outra na Lagoa do Tufí.

As 11 h, o prefeito ao lado dos vereadores da base aliada, secretários, assessores, e com a presença do deputado estadual Gláuberth Cutrim, e da população da região, inaugurou a Unidade Escolar Luzia Maria da Conceição, considerado um grande sonho para a região.
A obra foi recebida com bastante entusiasmo pela a população da região, que classifica o mandatário de Timbiras como um dos prefeitos que mais já fez pelo o homem do campo.  

O vereador Nato Sales, PSD, ex-presidente da Câmara, que já contabiliza 4 mandatos (um decano da casa) liderou a comitiva de vereadores da base na solenidade. Antonio Francisco, do PC do B, Enéias Batista PRB, e Nozor Soares, PMDB, marcaram presença. Manuel de Jesus do PPS, por motivo de força maior, não esteve presentes, mas apoia O governo de Fabrizio Araújo.  

O deputado estadual Glauberth Cutrim, depois de justificar a sua ausência nas festividades dos 95 anos do município, debaixo de aplausos, afirmou está satisfeito com a sua ida a zona rural de Timbiras e se emocionou ao lembrar da trajetória de seu pai Edimar Cutrim, que trilou os rincões do mesmo município, pela a sua brilhante atuação ao seu povo.

         OBRAS PRESTE A SER INAUGURADAS E OUTRAS QUE FORAM ENTREGUE.  

Segundo o prefeito, a iluminação do estádio já foi inaugurada. A reforma do ginásio poliesportivo está em faze de conclusão assim como as duas creches, uma no centro da cidade e a outra no Bairro Anjo da Guarda. O prefeito Fabrizio Araújo, informou ainda ao Portal Leste Maranhense, que está com uma média de 18 obras para serem inauguradas em breves dias.  


          

Nenhum comentário:

Postar um comentário