.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Saúde da Família continua em alta em Duque Bacelar.

Nesta quinta feira (09) aconteceu a reunião de Certificação da Equipe Estratégia Saúde da Família e Saúde Bucal Santa Clara, que continuou com a nota máxima no 2° Ciclo do PMAQ com a nota MUITO ACIMA DA MÉDIA essa também foi a nota da Saúde bucal. Na oportunidade foi apresentado o relatório para todos da equipe e a secretaria de saúde através do seu secretário Jales Freitas entregou a enfermeira Marcilene Sousa, representando a equipe, a placa de Certificação.






A entrega da placa para a equipe bucal foi pela coordenadora da Vigilância Epidemiológica Olimpia Oliveira.  A secretária adjunto da saúde Gilmara Melo, Agradece a todos da equipe pelo empenho, dedicação e amor ao seu trabalho.

Outra equipe que foi entregue a certificação foi a da Santa Terezinha que tw teve a nota ACIMA DA MÉDIA no relatório final do PMAQ, tanto a Estratégia da saúde da família como a saúde bucal. A apresentação do relatório foi na Unidade Básica de Saúde Ferro, de referência da equipe, no povoado Ferro- Zona rural, com a presença do secretário Jales Freitas, Sec. Adjunta Gilmara Melo e da Coordenadora da Vigilância Epidemiológica Olimpia Oliveira e a Coordenação da Atenção Básica Érica Nayana e todos da equipe.

“Parabéns a todos da equipe, sabemos das dificuldades e desafios para desenvolver um trabalho de qualidade e garantir um acesso a população dos serviços de saúde na zona rural, para nós todos são merecedores de um serviço de qualidade. Parabéns pelo trabalho, dedicação e respeito a população de Duque Bacelar “diz Gilmara Melo, Secretária adjunta de saúde do município de Duque Bacelar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário