.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 19 de abril de 2015

Melancolia do grupo e Revolta nas Pimentas

Estas reuniãozinhas de fundo de quintal feita pelo o grupo do prefeito Soliney, nunca empolgou ninguém e jamais empolgará. O objetivo de fazerem elas é para tentar mostrar que estão bem com o povo, e os liderados do grupo de lá estão a mil maravilha. O único resultado que elas produz é uma cachaçada danada, e nunca alcançaram e nem alcançarão o objetivo que queriam.  


O Prefeito Soliney que não respeita grupo nunca foi em nenhuma delas.  
O chamado grupo do mandatário que participa se resume aos edis da base aliada liderados pelo o Presidente tampão Raimundão.

É de dá dor as imagens que são mostradas destas reuniões na mídia ninguém está motivado é um melancolismo total, e choradeira dos vereadores considerados fiéis quem não ganham quase nada, enquanto os rebeldes estão bem.    

Fala em Soliney prefeito de Coelho Neto, como se não bastasse a revolta total que o povo está dele e de sua gestão a natureza resolveu entrar em ação também. Recentemente um forte vento entrou nas Pimentas e fez um estrago derrubando muitas coisas.

Dizem que quase que Soliney se assombra com visagens depois que ele com suas luxuosas construções nas Pimentas destruiu um cemitério centenário. Tentando amenizar a situação o prefeito construiu uma capela, que a fúria do vento quase derribara ela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário