.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Invejosos atacam Ricardo Lucena, na tentativa de lhe prejudicar e de tabela o governo do MA.

A estratégica e importante função que Ricardo Lucena, galgou no Governo Flávio Dino, por sua busca constante pelo um Maranhão justo e igualitário, era de se esperar de seus adversários e daqueles que torce para nada dá certo no governo em que os maranhenses tem vez, atitudes chulas e mesquinhas como esta de dizer que ele está desfiando a semente dos agricultores. Meu Deus, que absurdo.

Ricardo Lucena, com Flávio Dino. 
Se eu não tivesse caráter e fosse inimigo deste competente e abnegado homem, inventaria uma mentira mais bem feita, e nunca sem pé e sem cabeça assim.

Os amigos do Governador que se aproximam de todos os governantes e só vieram mais cedo para Flávio Dino, porque estava escrito que ele governaria o Maranhão, não estão nem aí para preservar imagem de governo ou caráter e personalidade de alguém, mas querem a qualquer custo se dá bem. É deste tipo de gente que Ricardo Lucena está sendo vítima.   
A região de Presidente Dutra, é importantíssima para o Palácio dos Leões, desenvolver grandes benefícios em prol dos menos favorecidos. Essa molecagem que estão fazendo contra Ricardo Lucena, é no sentido de impedi tudo isso.  

O bom de tudo, é que Flávio Dino, não se rende a este tipo de chantagem, muito menos se deixa levar por mentiras deslavadas assim. O nosso governador conhece muito bem Ricardo Lucena e sobretudo, a sua integridade e caráter. Lucena, nem sonhando seria capaz de fazer isso.
Eu que conheci de perto este jovem idealista nos “Diálogos pelo Maranhão, não penso duas vezes para testemunhar positivamente da boa índole que ele tem e nunca seria capaz disso.
Não sabemos quem está por traz destas acusações, mas não temos dúvida dos objetivos que querem alcançar com elas.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário