.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Prefeito Totonho Chicote: “Pedreiras Completa 95 Nos Trilhos do Desenvolvimento.

A Frese do título da matéria foi dita pelo o prefeito Totonho Chicote PRB, por ocasião das festividades alusivas aos 95 anos de emancipação política do município de Pedreiras, ocorrido nesta, segunda-feira, 27 de abril. Totonho Chicote, durante todos os seus discursos parafraseava a história de seu governo com a plantação de sementes. Para o gestor o plantio aconteceu a germinação da semente também e agora em 2015 e 2016, é a vez de se colher os frutos.
Registro da missa em ação de Graças 





Solenidade enfrente ao Palácio Municipal 

Um dos grande talentos que tem Pedreiras um jovem cantando o hino do município. 


Atividades esportivas 

Um pouco do que foi a grande solenidade na Câmara 



 

Prefeito e deputados assistido um documentário relacionado a sua administração no palco no Goiabal 


Totonho Chicote falou abertamente das perseguições sofridas por ele pelos seus adversários, mas destacou com ênfase as constantes vitorias que ele tem contabilizado e que segundo ele tem certeza que ganhará muito mais pela a bondade de Deus que é a razão de seu sucesso.      

As comemorações de aniversário de Pereiras o berço de João do Vale, iniciou dia 25 de abril, com a pedalada pela a sustentabilidade, que teve a sua saída da Praça Cinquentenário até a Pedra Grande. Ainda no dia 25as 19 30h aconteceu no ginásio do Bairro Goiabal, a decisão da Taça Cidade de Futsal.

Domingo dia 26, a programação de aniversário de Pedreiras teve início com vôlei de areia, e as 9h tiro de guerra. O motocross arena flex no sitio do Araújo no Manuel Trindade, foi outra importante atração das festividades. Para encerrar as atividades do dia 26 aconteceu um grande show gospel, com Davi Sager Fracis, Adriel e Edsonilde na Praça do Goiabal.

Dia 27 exatamente quando Pedreiras completou 95 anos, as festividades iniciaram com alvorada festiva. Em seguida, o prefeito   Francisco Antonio Silva, mais conhecido como “Totonho Chicote”, e todo o secretariado juntamente com os vereadores da base aliada participou da missa em ação de Graças na Paroquia de São Benedito. Ao falar Totonho Chicote se mostrou confiante e citou a Bíblia por diversas vezes. Em sua fala o gestor fez questão de enumerar diversas obras que já entregou ao povo e outras que estão em faze de conclusão. A cada momento em que mostrava a sua confiança por tudo que tem feito por Pedreiras, o prefeito era ovacionado pelos os presentes.

Quem também participou do ofício religioso foi o deputado estadual Vinicius Louro, PR, que estava acompanhado de seu pai o ex-deputado e também ex-prefeito de Pedreiras Raimundo Louro. Ainda dos Louro que esteve presente foram os vereadores por Pedreiras Serapião Louro PSDC, e Marcus Louro PHS.

O presidente da Câmara o vereador Robson Rios do PRB também esteve presente na missa e em sua fala conclamou a todos continuar trabalhando por Pedreiras. Rios parabenizou a Princesa do Mearim que segundo ela está chegando a fase de Rainha, quando completar 100 anos.

Após a missa as autoridades se deslocaram até ao Palácio Municipal, onde aconteceu o hasteamento dos pavilhões. Dali, todos seguiram para a Praça Correia de Araújo onde foi o quartel general das atividades esportivas. O prefeito ao lado do líder político Raimundo Louro, deputado estadual Vinicius Louro, o vereador Presidente da Câmara, Robson Rios demais vereadores, secretários e assessores assistiram um show em matéria de competições esportiva. A 3ª maratona regional com a corrida de Formula Jegue, foi um espetáculo aparte.

No período da tarde, no estádio Pilizão aconteceu a decisão da Taça Cidade de futebol. Ainda no mesmo estádio a zona rural fez um show esportivo, na decisão da copa camarada.  

As 17h iniciou uma histórica solenidade na Câmara Municipal onde 95 personalidades com relevantes serviços prestados a sociedade pedreirense, foram reconhecidos com títulos de cidadãos e outros receberam medalhas de honra ao mérito. Ainda no Legislativo Municipal aconteceu um transparente sorteio de 95 valiosos prêmios a população, com a presença das autoridades locais e do deputado estadual Junior Verde PRB, que tem uma relação muito forte com Pedreiras não só porque foi votado lá, mas também pelo o compromisso que tem com o município.  


No palco da festa no Goiabal o prefeito juntamente com os deputados estaduais; Vinicius Louro e Junior Verde deixaram a sua mensagem a população. Para encerrar as festividades dos 95 anos de Pedreiras o show dançante contou com MÁRCIA FILIPE E FORRÓ DA CURTIÇÃO, Arte e Voz, Dilza Siqueira, Rony Alberto, HARLEN RONALDO SKEMA 5 E FORRÓ DE MARKA.                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário