.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Totinho e Totonho uma dupla dinâmica

Quem também participou da solenidade na Câmara Municipal de Pedreiras, foi o líder jovem e secretário de infraestrutura do governo Totonho Chicote, Aristóteles Sampaio, o Totinho, que já está quase despachando como secretário de agricultura. Totonho Chicote remanejará Totinho da infraestrutura para trabalhar com o homem do campo. 



O jovem que é casado com a Dra. Pediatra Helma Maciel, sonha chegar ao Parlamento Municipal nas próximas eleições municipais. O suplente de vereador que já foi secretário de juventude e agora comanda a pasta de infraestrutura e que vai para a secretaria de agricultura diz que elencou várias obras juntamente com o prefeito como a pavimentações asfáltica, licitada para mais de 30 Ruas, o mercado do Peixe em faze de conclusão, assim como poços artesianos e outras.   


Totinho é uma das reservas política do PRB em Pedreiras, para a Câmara Municipal nas próximas eleições do ano que vem assim como também é uma das importantes figuras para a consolidação da reeleição de Totonho  Chicote.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário