.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Prefeito discute com moradores melhorias para bairros de São José de Ribamar

O prefeito Gil Cutrim realizou, esta semana, reuniões de trabalho com moradores de algumas regiões de São José de Ribamar, oportunidade na qual discutiu com os mesmos melhorias para algumas localidades do município.
Cutrim vem mantendo reuniões permanentes com representantes de comunidades de São José de Ribamar.
Cutrim esteve reunido com representantes do bairro Jardim Tropical, localizado na chamada região das Vilas, e do Residencial Turiúba, conjunto habitacional situado na sede da cidade e onde habitam cerca de quatro mil famílias.
Os moradores puderam conversar diretamente com o gestor, apresentar reivindicações (a maioria referente a melhoria de infraestrutura de vias danificadas pelas fortes chuvas) e ouvir quais ações a prefeitura adotará para atende-las.
No Jardim Tropical, Gil Cutrim informou á comissão de moradores que, tão logo passe o período chuvoso, será iniciado um amplo trabalho de melhoramento e recuperação de vias do bairro, algumas delas chamadas de auxiliares da Avenida Paraíso, principal da localidade. Estes serviços, de acordo com o prefeito, beneficiará, ainda, outros bairros da região das Vilas.
Já aos representantes do Turiúba, o prefeito anunciou uma ótima notícia: o governo do estado, atendendo pedido seu e do deputado Glalbert Cutrim (PRB), reativará convênio firmado ano passado com município para liberação do restante de recursos que serão empregados na obra de pavimentação e urbanização da Estrada que liga a MA – 201 (nas imediações do posto Maracajá) ao Residencial.
“O governador Flávio Dino nos garantiu que, tão logo passe o período chuvoso, a obra de pavimentação da Estrada do Turiúba, que estava sendo custeada com recurso de convênio firmado com a antiga administração estadual, será retomada e concluída com a maior brevidade. Além disso, nos próximos meses iremos entregar aos moradores do Residencial uma Creche Municipal, uma Unidade Básica de Saúde e um Centro de Referência da Assistência Social”, relatou Cutrim.
Os representantes das localidades se mostraram satisfeitos com o posicionamento da administração municipal ribamarense em dialogar com o povo, ouvir suas reivindicações e trabalhar para torna-las realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário