.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 18 de abril de 2015

Amistoso entre Sampaio e combinado de Arari e Vitoria marca o início das comemorações dos 182 anos de Vitoria do Mearim.

Um amistoso na tarde deste sábado 18, entre Sampaio Correia de São Luis, e um combinado com jogadores de Arari e Vitoria do Mearim, marcou o início das comemorações dos 182 anos do Município de Vitoria do Mearim, que acontecerá amanhã 19. 
Deputado Estadual Ricardo Rios, PEN no estadio o Lourão assistindo o jogo. 

Secretário de Estado do esporte Márcio Jardim, atento ao eletrizante jogo 
O jogão aconteceu no Estádio “o Lourão,” e contou com a presença de vários torcedores, que foram ao estádio incentivar o time da região.

O secretário de estado do esporte Márcio Jardim, que se considera filho tanto de Arari quanto de Vitoria do Mearim, esteve presente e destacou o apoio do governo do estado na competição. “Embora seja ainda pequeno a nossa contribuição Para a realização desta festa do nosso esporte, mas representa muita coisa,” diz Márcio. O secretário estadual de esporte aproveitou o momento para destacar as importantes metas que o governo Flávio Dino, tem para a pasta pra todo Maranhão. 

O recém eleito deputado estadual Ricardo Rios, do PEN, ao lado do povo nas arquibancadas, assistiu todo o jogo.  O jovem parlamentar que é de Vitoria do Mearim, filho da prefeita, Dóris Rios, mostrou a sua aptidão pelo esporte. Na assembleia Legislativa, ele já se movimenta para elaborar importantes projetos que visa incluir os jovens atletas maranhenses em times profissionais, numa busca incessante da valorização dos filhos esportistas da região. Ricardo Rios acredita que a prática do esporte, além de tirar a juventude da marginalidade, socializa e melhora a qualidade de vida.



Com 28 anos de idade, Ricardo Rios, foi eleito deputado estadual pelo o PEN Partido Ecológico Nacional, com 38.575 votos, que representa 1.21%) dos votos validos, ficando na 21º posição entre os 42 deputados.   

O deputado Ricardo Rios, que faz parte da base aliada do governador Flávio Dino, na Assembleia Legislativa, já está em Vitoria do Mearim, para participar das festividades alusivas aos 182 anos de emancipação do município. Neste domingo, além de participar ativamente das festividades, o jovem deputado deve anunciar algo de novo para o município que a sua mãe é gestora.

A cidade de Vitoria do Mearim, está em lugar de destaque, quando elege um jovem idealista para lhe representar no parlamento estadual.     



Nenhum comentário:

Postar um comentário