.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Robson Rios e demais vereadores fazem grande festa na Câmara de Pedreiras nos 95 anos do município.

O vereador Robson Rios do PRB, que já está em seu segundo mandato consecutivo e também no segundo biênio de Presidente da Câmara fez uma baita de uma festa na sede do legislativo municipal, nesta segunda-feira 27, comemorando os 95 anos de emancipação política de Pedreiras. 
 








O jovem político definiu com muita precisão o amor que tem pelo o seu município. Homenageou com títulos de cidadãos pedreirense, e entrega de comendas de honra ao mérito a 95 pessoas com relevantes serviços à população de Pedreiras. A festa ganhou um importante destaque com a presença de centenas de pessoas prestigiando.

Depois de homenagear muitas personalidades políticas, civis e militares com cidadania pedreirense, o jovem vereador Robson Rios, juntamente com os demais vereadores, empresários, o comercio local, realizou um mega sorteio com valiosos prêmios. De forma bastante transparente o sorteio foi um sucesso.

Embora não seja de Família tradicional de Pedreiras politicamente falando, o vereador Robson Rios, está fazendo a diferença na política local. Em seu segundo mandato consecutivo de vereador o edil é o primeiro a ser reconduzido ao comando da Mesa Diretora do Parlamento municipal antecipadamente.


Ao lado do prefeito Totonho Chicote, deputado Júnior Verde PRB, e do deputado Vinicius Louro, e da população Robson Rios era só alegria.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário