.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Jumento vira Tema nas Câmaras das cidades do médio Mearim.

Deu no blog do Carlinhos 
Esta semana, na postagem Vereador Lula voltará a discutir o sério problema de animais soltos nas estradas,  publicada no dia 8, o Blog do Carlinhos revelou que o vereador Lula de Esperantinópolis, tentará mais uma vez unir as Câmaras Municipais da região em um projeto que visa retirar animais que vivem soltos nas vias públicas, principalmente, nas estradas, locais onde eles têm constantemente provocado acidentes; nos últimos meses ou ano, dezenas de mortes foram registradas em colisões envolvendo jumentos e veículos; além de muito prejuízos e incontáveis transtornos.

Neste domingo (12), o Blog do Carlinhos fez uma rápida viagem de cerca de 40km na MA entre Trizidela do Vale até a localidade do Cariri, em Igarapé Grande (MA), passando por Bernardo do Mearim;  nesse trecho, enfrentamos chuvas e dezenas de jumentos que estavam, ora na beira da pista, ora no meio da pista. Veja algumas fotos que comprovam a necessidade de ouvirmos o que o vereador Lula de Esperantinópolis tem a nos dizer sobre esse grave problema e, finalmente, colocá-lo em prática. Mas tirar do papel e da retórica das Câmara e colocar na prática mesmo!!!

Muitas fotos de jumentos nesta estrada 



























Na volta para casa, em Pedreiras, os jumentos continuavam no mesmo local, oferecendo perigo de morte a motoristas, condutores e passageiros. 



______________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário