.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 3 de maio de 2015

Eric Costa, entrega importantes Obras no dia em que Barra do Corda completa 180 Anos.

Hoje, 3 de maio, a cidade de Barra do Corda, amanheceu em festa. A tradicional queima de fogos no calvário aconteceu em grande estilo.

Em seguida a também tradicional missa em ação de graças pelo o aniversário do município, foi celebrada na Igreja Matriz, com a presença do prefeito Eric Costa(PSC) que se fez acompanhar de sua esposa a Primeira Dama, Bruna Costa, do seu vice-prefeito Leandro Sampaio, e de sua esposa, Raquel Sampaio, a vice Primeira Dama, Gil Lopes, Presidente da Câmara e os demais vereadores da base aliada secretários e assessores.
Entrega da Academia da saúde. 


Familiares de Raimundo Medeiros o homenageado 



Após o oficio religioso, o prefeito e toda a sua comitiva entregou para a população logo ali na frente da Igreja, a Praça Melo Uchoa restruturada em um sofisticado padrão de qualidade.  Em ato continuo ainda nos arredores da Igreja Matriz, Eric Costa, aplaudido pela a população presente inaugurou a Praça de Alimentação Carlile Brandes. Carlile Brandes, foi uma das figuras ilustres de Barra do Corda. Membros da família do homenageado usaram a palavra e agradeceram imensamente o prefeito pelo o reconhecimento ao patriarca. Para Dr. Adriano, Neto de Carlile Brandes, atitudes como esta do prefeito Eric Costa, só engradece e eterniza a história do município.  

Encerrando as inaugurações no período da manhã o prefeito Eric Costa, foi até a Trizidela próximo ao Espaço Cultural inaugurar a academia da saúde Raimundo Medeiros. Na solenidade de entrega haja emoção! Mais de um membro da família de seu Raimundo Medeiros se pronunciaram e relembraram a trajetória de um homem simples, mas que fez história em Barra do Corda. “Meu Pai não foi nenhum ilustre político, mas nos deixou um invejável legado,” diz um dos filhos.
Solenidade de entrega da restruturação  da Praça Melo Uchoa



Entrega da Praça de Alimentação Carlile Brandes.

Familiares do Homenageado 




Vice-prefeito, Leandro Sampaio, sua esposa Raquel Sampaio, o prefeito Eric Costa e a Primeira dama Bruna Costa  



Em sua fala o prefeito Eric Costa, também enalteceu a vida do homenageado e disse que como gestor tem o cuidado de preservar a memória histórica e cultural de Barra do Corda. Ainda em sua fala o prefeito destacou a importância da obra para a população e enumerou outros benefícios já entregue ao povo em sua gestão.

Após a fala do mandatário barracordense aconteceu o desenlace da fita inaugural, e em seguida, o descerramento da placa. Depois de acontecer a visitação nas dependências da Academia da saúde, foi encerrado a solenidade neste primeiro momento.

Agora no período da tarde a partir das 14h, reiniciará as atividades alusivas aos 180 anos de Barra do Corda, com a final da copa cidade Almir Neto, com a maior premiações já vista no esporte no município, e até na região.
As 18 h, acontecerá a inauguração da UPA Unidade de Pronto Atendimento 24h. as 18 30hs a gestão de prefeito Eric Costa através da secretária de educação entregará ao seu povo, três novos ônibus escolares que serão usados em escolas de tempo integral, dando um importante salto de qualidade na educação municipal.




 

Para fechar com chave de ouro as festividades dos 180 anos do município de Barra do Corda, acontecerá um grande show a partir das 22h com Léo Magalhães no Espaço Cultural.

O deputado estadual Antonio Pereira do Democrata, ao lado de Hildo Rocha, deputado Federal do PMDB, que foram votados pelo o grupo do prefeito, Eric Costa, participarão das festividades de aniversário de Barra do Corda agora a tarde e a noite. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário