.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Gil Lopes! Um Entusiasta do Governo Flávio Dino, em Barra do Carda!

O vereador Gil Lopes, do Solidariedade, Presidente da Câmara de Barra do Corda, participou ativamente das festividades alusivas aos 180 anos daquele município, neste domingos 3 de maio, como integrante da comitiva do prefeito Eric Costa, (PSC). 


 

O edil estava acompanhando de sua esposa, Sandra Siqueira Lopes, Diretor do 13º Ciretran de Barra do Corda.

Aliado do prefeito Eric Costa Gil Lopes, tem dado a sua contribuição ao desenvolvimento do município de forma harmônica, pautado nos princípios da independência.

Gilvan José Oliveira Pereira o Gil Lopes, filho de Barra do Corda, já tinha sido vereador em seu município, em épocas passadas. Agora em 2012, Gil Lopes retornou ao Parlamento de sua terra, com uma missão especifica dada por Deus. Primeiro se elegeu presidente da Câmara do primeiro e segundo biênio, e depois foi ser candidato a deputado estadual pelo o Solidariedade, dando sustentação ao projeto de mudança do Maranhão com Flávio Dino.

Sendo um dos importantes homens do Governo Flávio Dino na região, Gil Lopes esteve recentemente em São Luis, na companhia do prefeito Eric Costa, em audiências nas secretarias de estado onde recebeu a garantia de grandes investimentos em Barra do Corda.

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário