.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 9 de maio de 2015

MENSAGEM PARA AS MÃES COELHONETENSES DO VEREADOR RAIMUNDO SILVA!

Mãe forte valente Não tem medo do que vem pela frente Mãe corajosa, atenciosa e amorosa Mãe você é a luz da nossa vida Você nos traz calor e alegria Quando estou com medo só penso em uma pessoa... mãe Quando vi você pensei comigo... Essa vai ser minha mãe, minha luz e meu abrigo, meu aconchego e meu sentido da vida Porque sem você ninguém pode vir ao mundo Mãe é uma pessoa especial dentre todas as pessoas do mundo Mãe é alegria, amor, confiança e calor. ESSA É UMA MENSAGEM
 DO VEREADOR RAIMUNDO SILVA, AS MÃES COELHONETENSES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário