.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 2 de maio de 2015

PRB aposta em Jovem Para Seus Quadros em Todo o Maranhão

O Partido Republicano Brasileiro, a nível de Maranhão tem feito um importante trabalho no sentido de fortalecer a legenda em solo maranhense, com lideranças para o embate eleitoral de 2016. Com esta reviravolta em que o País está vivendo os jovens estão sendo fundamental na militância política. 
O JOVEM  POLÍTICO LEONARDO FONTES LADEADO PELO O DEPUTADO JÚNIOR VERDE, E PELO O PREFEITO TOTONHO CHICOTE  

Na região do Médio Mearim, este trabalho está mais evidente do que nunca; o deputado Junior Verde, e demais lideranças daquela região, preparam o jovem Léo Fontes, filho do empresário Leonardo Fontes, de Lima Campos, para ser candidato a prefeito naquele município defendendo as cores do PRB.

A pré-candidatura de Léo Fortes, está ganhando corpo e apoios importantes na região.

Em contato com o Portal Leste Maranhense, Léo Fontes confirmou a sua pré-candidatura rumo a prefeitura de Lima Campos, e o deputado estadual Júnior Verde, que disse ter a procuração de seu irmão o deputado Federal Cleber Verde, para falar, afirmou que está com o jovem Léo e não abre.
             
       UM POUCO DO HISTÓRICO DE LÉO FORTES

Política, já está no sangue do jovem empresário que quer ser prefeito de Lima Campos. Léo Fontes, é Neto do ex-prefeito de Lima Campos, João Epifânio. Cursando o 5º período da faculdade de engenharia civil, o líder se diz preparado para governar sua terra.   




Nenhum comentário:

Postar um comentário