.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 5 de maio de 2015

Vereadora Lú, bem relacionada com a comunidade evangélica

A vereadora de Coelho Neto, Lucinete Gonçalves a irmã Lú, continua bem relacionada no meio da comunidade evangélica no município, tendo a procuração do segmento para bem representar na Câmara Municipal.  Recentemente a Edil se fez presente tanto participando da organização, como dando o seu apoio logístico da gincana Bíblica da Assembleia de Deus(Missão) que objetiva recarda brindes para a realização das festa das mães.
Gincana da Assembleia de Deus, missão  
Vereadora Lú na Igreja Assembleia de DEUS Madureira, 



Na condição de membro da Igreja irmã Lú participou da organização botando a mão na massa; como vereadora cristã Lú apoiou logisticamente.
Ainda em Coelho Neto, a irmã Lú, ao Lado da Matriarca Maria Caldas e outras referências da Assembleia de Deus missão participaram ativamente de um grandioso Culto de Louvor e Gratidão a Deus, na Igreja Assembleia de Deus Madureira.

 Um dos principais motivos do culto era agradecer o nosso Jesus, pelas grandes maravilhas sobretudo pelo o templo novo.
A vereadora Lú que goza de uma sólida amizade com o pastor Antonio Aleixo, e com sua esposa a Pastora e missionaria Sebastiana Amaro, se sentiu em casa.

“Sempre que posso venho aqui me congregar com esta parte do povo de DEUS. A minha amizade respeito e consideração para com Pastor Antonio Aleixo e Pastora Sebastiana Amaro, é grande e não é de ontem tem história. Minha vinda aqui hoje é juntamente com nossos irmãos louvar e agradecer ao nosso DEUS, por todas as bênçãos recebidas,” disse Lú.



Nenhum comentário:

Postar um comentário