.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Aluísio Mendes garante apoio à administração de Assis Ramos…

Deputado federal lembrou relação com o atual prefeito – ambos ligados à Secretaria de Segurança Pública – e disse confiar na capacidade do gestor para mudar Imperatriz.

O deputado federal Aluisio Mendes (PTN) atendendo convite de seu correligionário, o vice-prefeito Alex Nunes Rocha, compareceu na manhã de ontem à sessão da Câmara Municipal, para prestigiar o processo de aprovação do nome do músico Chiquinho França, para a presidência da Fundação Cultural de Imperatriz.

Aproveitando a oportunidade concedida pelo presidente da Casa, José Carlos Soares Barros, o deputado lembrou que milita há cerca de 30 anos na área de segurança, razão pela qual foi nomeado secretário de Segurança Pública, onde desempenhou trabalho que o credenciou ao ser levado à Câmara Federal, por intermédio do voto popular.

– Nesses anos em que estive à frente da Secretaria de Segurança tive a oportunidade de trabalhar com o delegado Assis Ramos, estando à época a frente da Delegacia Regional de Imperatriz – afirmou Aluísio Mendes, ressaltando que na Polícia Civil, Assis Ramos já se destacava por sua capacidade, dedicação e responsabilidade em suas lides policiais.

O parlamentar disse crer que Assis Ramos conduzirá o município de Imperatriz com a mesma capacidade e dedicação que demonstrou na Secretaria de Segurança Pública.

E garantiu que, como deputado federal vai colaborar com a administração do prefeito nas áreas da cultura, da agricultura, “mas, sobretudo na área da segurança pública que é a que exerço em três décadas”.


Do Marco Aurélio

Nenhum comentário:

Postar um comentário