.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Corpo encontrado no Rio Parnaíba em Buriti , pode ser da cidade de Duque Bacelar ...

Corpo da vítima boiando.
O corpo de um homem encontrado neste domingo (22) boiando nas águas do Rio Parnaíba, no povoado Mocambinho, a 13 km da sede de Buriti (MA) pode ser de um morador da cidade de Duque Bacelar Conhecido por Pé de baleia .

As informações que são repassadas pelos grupos no WhatsApp , dão conta que um familiar já se deslocou para o IML para o reconhecimento da vítima .

De acordo com as informações da Guarda, por volta das 10h da manhã de ontem (22), populares relataram que um corpo tinha sido visto boiando no Rio Parnaíba e, com a chegada de uma equipe da Guarda, junto a escrivã da polícia civil, foi possível retirar o corpo, uma equipe do IML foi chamada ao local pela PC.

A vítima, um homem, estava vestida em um short azul com o desenho de uma bandeira e, logo abaixo, a inscrição do nome MARANHÃO, amarrado com fitas nas duas 9pernas, uma na cor verde e outra vermelha.

A polícia não descarta a hipótese de homicídio. Após resultado do exame cadavérico, a Polícia Civil de Buriti-MA deve abrir inquérito para apurar a possível causa da morte.

Aguardem mais informações 



Do Correio Buritiense

Nenhum comentário:

Postar um comentário