.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Secretária de Saúde de Anapurus participa de reunião da Superintendência de Vigilância Sanitária em Chapadinha

A secretária Municipal de Saúde de Anapurus, Ana Carine Monteles, participou nesta quinta-feira (19), em Chapadinha da reunião técnica para definir novas estratégias de descentralização das ações de vigilância sanitária para o município. A secretária estava acompanhada de Laura Sousa, coordenadora municipal de vigilância sanitária e da assessora Tamara Pestana.
Realizado no auditório do Centro de Ciências Agrárias e Ambientais da UFMA, o evento foi promovido pela Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão, através da Superintendência de Vigilância Sanitária - Suvisa, com apoio da Regional de Saúde de Chapadinha.
Secretários Municipais de Saúde, adjuntos, assessores, agentes de saúde, coordenadores de atenção básica e de vigilância sanitária da região do Baixo Parnaíba e Itapecuru-Mirim, participaram da reunião.

O gestor regional de Saúde de Chapadinha, Alex Marinho, destacou que será estabelecida a metodologia de atuação da Vigilância Sanitária nos municípios, com objetivo à descentralizar as ações e definir as capacitações necessárias para os técnicos das Vigilâncias Municipais da regional.



Do CN1

Nenhum comentário:

Postar um comentário