.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Cristiane Bacelar- A secretária com status de prefeita

Cristiane Bacelar -  Secretária de Saúde da cidade de Coelho Neto-MA
O apático governo, que ainda não conseguiu mostrar a que veio, tem apenas uma secretaria se sobressaindo, a de saúde. O nome mais bem falado da nova gestão de Coelho Neto é o da secretária Cristiane Bacelar (SD). A ex-vereadora teve um trabalho de destaque como parlamentar, com postura ética e sempre ao lado do povo, com coragem e determinação, se manteve firme como oposição e exerceu seu papel, sem se dobrar ao autoritarismo de Soliney.

Esposa do ilustre filho de Coelho Neto, Dr. Magno Bacelar (ex-prefeito de Coelho Neto, ex-vice-prefeito de São Luis e ex-senador), um verdadeiro expoente da política maranhense, a ex-primeira dama assumiu o comando do social no município e realizou feitos significativos e de fundamental importância no mesmo.

A psicóloga Cristiane Bacelar, foi um dos baluartes de sustentação na região leste maranhense na campanha do Governador Flávio Dino e teve seu reconhecimento ao ser convidada para assumir o cargo de secretária adjunta na articulação política do estado, ajudando a reorganizar o Maranhão, tornando-se uma voz dos municípios maranhenses, em especial, Coelho Neto.

O importante protagonismo de Cristiane, levou a vitória de Américo de Sousa, e em gesto de humildade renunciou sua própria candidatura e se envolveu por completa na campanha do prefeito, como se fosse a sua, a ponto de fazer de sua casa um verdadeiro QG, embora não morrendo de amores a causa petista, devido algumas circunstâncias, assumiu a causa e foi a luta.

No atual cargo de secretária de saúde, Dra. Cristiane já mostra sinais de conhecimento e competência e sem deixar a peteca cair, organiza a casa. Com sua pro-atividade e um toque de sutileza, vai construindo seu caminho em ritmo acelerado, rumo as suas futuras aspirações.

Alguns comentam que essa história não terá um final feliz, que dificilmente Cristiane Bacelar permanecerá no cargo até o fim do mandato de Américo, pois o dinamismo dela e o antissocialismo do prefeito contrastam, o que não é novidade para ninguém, pois ambos não possuem tal empatia, isso é fato.

Há rumores que massificam a ideia que o petista lhe confiou o cargo a espera de uma falha, a menor que fosse, para servir como desculpas e lhe remover do cargo. Pois possui um receio da evolução política da mesma, e de que a opaca estrelinha do PT brilhe menos.

Na certeza que você nasceu para resplandecer e alçar voos altos, lhe desejamos boa sorte, só tenha cuidado para que seu brilho não seja ofuscado pela inveja de alguns que estão ao seu redor ou “acima” de você.


Vá nessa sua força e determinação, que seus objetivos aos poucos serão alcançados.


2 comentários:

  1. acho que estão falando de outra pessoa, pois tal pessoa nem candidata pode ser por ter suas contas reprovadas e seus direitos politicos cassado sem ter ao menos o direito de votar, nem sei como tal pessoa assume um cargo, uma vez que a justiça proibi assumir tal cargo. vergonhoso esse governo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir