.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 7 de janeiro de 2017

Lideranças politicas da região Leste do Maranhão participam de assinatura da ordem de serviço de asfaltamento da BR – 226.

Ex-verador Nelson Gaspar (PSDB), pres. do PSC Jesiel Marques, ex-candidato a prefeito Luis Serra (PSDB), pres. do PEN Oberdan, Renan José (PSDB), proc. federal Dr. Claudio Furtado (PCdoB), ex-candidato a vereador Celso Monteiro e ex-vereador Walter Bandeira 
Lideres politicos da região leste do maranhão como o Pesdebista Luis Serra de Coelho Neto, ex-prefeito Raimundo Guanabara (PCdoB), acompanhado do ex-vice prefeito de Coelho Neto Sergio Guanabara, os empresarios: Celso monteiro (PEN), Renan José (PSDB), Jesiel Marques (PSC). Alem do prefeito de Duque Bacelar Jorge Oliveira (PcdoB), vice-prefeito Carreta, o ex-prefeito Bacelarense Flávio Furtado (PDT), e os Vereadores: Ribamar Aguiar, Walter Marques, José de Deus, ex-vereador Walter Bandeira e o procurador federal Dr. Claudio Furtado, a prefeito de Governador Eugênio Barros Daluz (PSDB).
O evento aconteceu nesta quinta – feira, na cidade Timon, da solenidade de assinatura da ordem de serviço para o asfaltamento da BR-226. O evento contou com a presença de vários deputados federais, estaduais, prefeitos, vereadores, do governador em exercício, Carlos Brandão, e do Ministro dos Transportes, Mauricio Quintella.
Prefeito de Duque Bacelar Jorge Oliveira (PCdoB), e o vice-prefeito Carreta marcaram presença no ato
Luis Serra e os representantes de Coelho Neto, foram recepcionados pelo pelo governador em exercício Carlos Brandão e tiveram amigável conversa com o mesmo e sua comitiva.

Em meio as temáticas apresentadas durante a solenidade Jorge Oliveira falou sobre a importância do inicio da obra “Isto já é esperado a anos, pois a obra ira facilitar o acesso a cidades importantes como Teresina no Piauí e Caxias e demais cidades no Maranhão” afirmou Jorge Oliveira prefeito de Duque Bacelar

De acordo com o Governador Carlos Brandão, o inicio das obras estão previstos para no máximo 20 dias, e o dinheiro que está empenhado na obra já está disponível para a construtora vencedora da licitação.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário