MAIS OBRAS

MAIS OBRAS

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Prefeita Daluz vota em Tema, em favor do municipalismo e interiorização da Entidade!

A prefeita de Governador Eugênio Barros, Daluz Figueiredo PSDB, foi presença marcante na eleição da FAMEM Federação dos Municípios do Estado do Maranhão transcorrida nesta segunda-feira, 16, quando foi eleito o prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, PSB, para o biênio 2017/2018. 

Dos 146 gestores que compareceram à eleição, o prefeito de Tuntum obteve os votos de 142. Ele foi empossado no cargo logo após a proclamação do resultado. 

Além da votação recorde, Tema alcançou outra marca histórica: é o primeiro presidente a comandar a Federação por três mandatos – ele a presidiu nos biênios 2005/06 e 2007/08. 

O prefeito Cleomar Tema de Tuntum, afirmou que uma das suas principais metas será aproximar os gestores do governo do estado, visando manter um canal permanente de diálogo que possa dar celeridade para a resolução dos problemas dos municípios. 

Também garantiu que promoverá encontros regionais permanentes descentralizando, desta forma, os serviços da Federação e aproveitando para elaborar um diagnóstico preciso das principais necessidades dos gestores. 

A prefeita de Eugênio Barros, ao votar em Tema, expressou o seu sentimento acreditando no municipalismo e na interiorização da entidade, que faz parte das propostas do novo Presidente. Reeleita Daluz Figueiredo aposta no prefeito de Tuntum como um guardião dos municípios principalmente os de pequenos portes. 

Em São Luis para particionar das eleições da FAMEM, a prefeita de Governador Eugênio Barros, aproveitou o ensejo para visitar secretarias do governo Flávio Dino, cobrando suas reivindicações já feitas e para fazer novos pleitos para o município. 


Do Blog do Ezequias Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário