.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 26 de junho de 2010

Na cobertura das principais convenções



O portal leste maranhense esteve três dias em São Luis cobrindo as duas principais convenções partidárias, que dão o pontapé inicial na corrida sucessória ao Governo do Estado do Maranhão.
Quarta, quinta, sexta feira e sábado, foi o suficiente para que a nossa equipe na Capital maranhense tivesse uma noção dos acontecimentos políticos badalados por aqui, nas rodas de conversas e no meio dos principais formadores de opiniões.
Na convenção da candidata a reeleição Roseana Sarney, PMDB, Muita gente, pouca empolgação no povão, a empolgação ficou por conta dos postulantes aos cargos eletivos que ali estavam sendo homologados.

Muitas caravanas de varias regiões do Estado em sua maioria do PT, que indicou o vice na chapa da Filha do Presidente Sarney. No evento estavam como peixe fora D, água mesmo assim pareciam ser os mais eloqüentes.
Ontem na convenção de Jackson Lago, tinha menos populares porem todos empolgadíssimos vibrando mesmo com aquele entusiasmo, de que tinha certeza da vitória no dia da eleição.

Eu tenho certa experiência com eleições, e já prestei atenção. Parece que campanha de Governo não é muito empolgante como a de oposição. Talvez seja por isto que está faltando empolgação do lado de Roseana e seus aliados.


Os formadores de opiniões se dividem sobre as previsões das eleições estaduais para Governador do Estado do Maranhão. Uns dizem que Roseana Ganha no Primeiro Turno. Outros dizem que a eleições vão para o segundo turno e ela (Roseana ), perde para Dr. Jackson e por aí as especulações vão.

Eu aproveito o momento para dizer como diz o meu amigo ex vice prefeito de Coelho Neto José Caldas “vamos aguarda os acontecimentos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário