.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Washington Luis: Américo de Sousa é candidato a deputado Estadual


Na última quinta feira, 24 de junho, em uma entrevista exclusiva ao portal leste maranhense, o candidato a vice na chapa da Governadora Roseana Sarney, afirmou que o vereador Américo de Sousa PT,(que aparece na foto de cabelos grisalhos apontando com o dedo) da Cidade de Coelho Neto, é candidato a deputado Estadual, pelo o partido dos trabalhadores nas próximas eleições de outubro.
A entrevista foi concedida ao titular deste blog , na convenção partidária do PMDB,PT e de outros partidos aliados onde foi homologado Roseana, candidata a Governadora, e Washington Luis, como seu vice, ocorrida no centro recreativo social do Ipem em São Luis .
A ausência do vereador Américo de Sousa na convenção, de homologação de sua candidatura, como deputado estadual, deixou muita gente do meio político e ater mesmo da imprensa, em dúvida, achando que ele já teria desistido da empreitada, (ser candidato a deputado Estadual),ou o projeto não estaria empolgando o parlamentar. Com esta afirmação empolgante de seu correligionário e amigo, Washington Luis, a candidatura do petista agora é pra valer.
Ater agora, dois vereadores da Câmara Municipal de Coelho Neto, homologaram suas candidaturas de Deputado Estadual. Dr. Fernando Couto e Américo de Sousa . Todas as homologações aconteceram no mesmo dia ambas na convenção de Roseana Sarney .

Nenhum comentário:

Postar um comentário