.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 28 de junho de 2010

OBRAS IMPORTANTES


O prefeito De Coelho Neto, Soliney Silva PSDB, (foto) está comandando varias frentes de serviços através de seu secretariado, no Município, que vem mudando a realidade da Cidade e de seu aspecto físico, em vários os sentidos.
A duplicação da MAO34, no trecho urbano, mas precisamente na entrada de Coelho Neto, no sentido Coelho Neto, a Caxias, já pode ser vista agora, que será uma obra fantástica e de grande utilidade para a sociedade coelho-netense e para quem vai trafegar cruzando nossa terrinha.
A obra tem ganhado elogios de adversários históricos de soliney Silva, em Coelho Neto. Eles admitem que embora nunca tenha votado no prefeito em suas campanhas eleitorais, mas a duplicação da MA, é considerada como obra importantíssima para o presente e para as próximas gerações. Trará o desafoga mento do trânsito no presente e no futuro. Embelezará a entrada da cidade, tornando-a em um cartão postal.
Calçamento terra planagem de Ruas, Estradas vicinais, recuperação e ampliação da quadra poliesportiva Uiran Sousa, uma praça de esporte para a juventude. Alem destas obras já citadas, existem outras obras na área de infra estrutura, que tem trazido um sossego para milhares de coelho-netenses que vem sendo beneficiados .
A farmácia Popular com remédios accessíveis e o NASF, que beneficiará as Famílias no setor da Saúde, que logo a população estará se usufruindo, muito vão melhorar a vida de muita gente, que espera com muita ansiedade, por esta e outras vantagens vindas da pasta da nossa secretária Municipal de saúde Dra, Rosângela Curado, que tem trabalhado e melhorado a saúde do nosso Município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário