.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 30 de junho de 2010

A IMPORTÂNCIA DE SE CRIAR O FILHO NO EVANGELHO

NONATINHO, AO LADO DE SUA MÃE, IRMÃ MARIA DO ROSÁRIO MISSIONÁRIO RAIMUNDO NONATO, EM UM CULTO NO POVOADO CAFUNDÓ
A congregação Manaim, do povoado Baixa Fria, que nos dias, 09 e 10 de Julho, sediará o segundo encontro de jovens em seu seio, especulado como o maior evento já visto naquele povoado o clima por lá, é de festa. O lugarejo tem Historias vitoriosas bastante importante com seus filhos e com aqueles, que escolheram ela para morar e servir a Deus.
Nossa equipe de reportagem está mostrando uma serie de Reportagens sobre historias, curiosidades, e o potencial da Baixa Fria, como sede deste Grandioso conclave espiritual. Que virá como benção para as vidas já alcançadas pelo o evangelho de cristo e como salvação para os que estão desviados dos caminhos do senhor e para os que nuca provaram do prezar de ser crente em Jesus.
Da congregação da Baixa Fria, já saiu um pastor, mas não é sobre ele, que esta matéria vai falar. Claro que em breve, traremos também a sua história.
Raimundo Nonato Rodrigues da Silva chegou à Baixa Fria, em 1980,criança, mas já tinha aceitado a Cristo.
Embora o povoado ainda fosse um ponto de culto, o pré-adolescente, Nonatinho, Como era chamado, com a sua irmã Raimunda, que aceitou a Jesus Primeiro, levavam as vidas servindo ao nosso Deus. Mesmo diante da situação pecaminosa que se encontrava a nossa Baixa Fria, o Menino Nonato e a menina Raimunda, oravam ,cantavam e aprendiam hinos eloqüentes para louvarem o nosso criador.
Quando foi apresentada a Primeira Peça teatral de natal, inclusive na localidade Santa Maria, no comando do dirigente Antônio Quirino,nos anos 80, Nonatinho e Raimunda, participaram.
Nonato idealizou o nome do primeiro Grupo de louvor da Baixa Fria, (Estrala da Manhã ) .foi vice líder e líder de mocidade. Em 1991, assumiu o posto de vice dirigente ao lado do titular Mergelino Dutra, vindo a fazer um excelente trabalho.
No dia 04 de setembro de 1996, Raimundo Nonato, assumiu a liderança do Trabalho em Baixa Fria, tornando se, o 3º dirigente á assumir o comando da congregação.
Durante estes 14 anos de lida junto aquele árduo trabalho, Nonatinho, tem buscado a direção de Deus para tudo que planeja fazer, e tem obtido sucesso em sua gestão. Sempre ao lado de sua esposa Joanan Martins, casados desde o dia 29 de junho, de 1991.
Com a vasta folha de serviços prestados á obra de Deus em Baixa Fria, no dia 14 de março de 2009,Raimundo nonato foi consagrado Missionário para trabalhar em uma região, no campo de coelho Neto, para as bandas de lá, tendo como quartel general da missão, ( a Baixa Fria). O trabalho Missionário tem sido confirmado por Deus. Com os dois cargos, dirigente e Missionário, Raimundo Nonato Rodrigues da Silva é um dos mais empolgados e felizes com a grande festa que a nossa Baixa Fria, sediará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário