.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 12 de junho de 2010

Municípios da Região Leste recebem viaturas da Polícia Militar


Aconteceu ontem, sexta-feira (11) a entrega de cinco viaturas da Polícia Militar para municípios da região leste maranhense. O evento aconteceu às 9h no pátio da do 2º BPM de Caxias. As viaturas foram entregues às cidades de Afonso Cunha, Aldeias Altas, Coelho Neto, Duque Bacelar e São João do Sóter.
O evento contou com a participação de autoridades públicas e políticas da região, entre eles os prefeitos e vice-prefeitos dos municípios contemplados com os veículos, além do Vice-Governador do Maranhão, João Alberto e o Secretário de secretário de Segurança Pública do Maranhão, Aluísio Mendes.
Segundo o vice-governador, João Alberto, as novas viaturas ajudarão a polícia militar no combate à criminalidade nos municípios. " As cidades que foram contempladas com estes veículos poderão investir mais na segurança pública. Em uma delas, o DPM não haviam viaturas, utilizando apenas veículos concedidos pelo governo municipal. Com estes novos equipamentos a polícia estará mais estruturada para combater a criminalidade", explica. Entre as cidades que receberam os novos veículos somente São João do Sóter ainda não possuía uma viatura policial do estado.
Caxias não foi contemplada nesta sexta-feira por já haver recebido quatro viaturas este ano. Mas a expectativa do Secretário de Segurança Pública do Maranhão, Aluisio Mendes, é que até o final do ano o município ainda receba mais veículos.
Depois da cerimônia de entrega, as cinco viaturas fizeram uma carreata pela cidade. Logo após elas foram entregues para cada representante da Polícia Militar dos municípios e levadas para as suas devidas localidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário