.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Chico Anysio é internado no RJ com pólipo no intestino.


Chico Anysio, de 79 anos, está internado no Hospital Samaritano, no Rio. O humorista descobriu que está com um pólipo no intestino grosso e aguarda o resultado de exames para saber se terá de operar ou não.

Em entrevista , o humorista contou que levou um susto ao evacuar sangue, na última quarta-feira, e decidiiu se internar. A hemorragia digestiva foi causada por que o pólipo - que mede cerca de um centímetro - se rompeu.

Ele está internado num quarto normal e passa bem. Em momento algum, ele contou que sentiu dor. Ontem (quinta-feira, dia 12), Chico passou por uma colonoscopia para cauterizar o pólipo e, se não for operado, deve ter alta amanhã, sábado, dia 14.

- Estou aqui esperando meu rango - brincou Chico, emendando. - Eu nem me lembro que tenho 79 anos, só nessas horas. A idade produz coisas que você não imagina.

Caso precise ser submetido a cirurgia, Chico deve ficar no hospital até quarta-feira, dia 18. O humorista disse que isso não vai alterar em nada a gravação de seu especial de fim de ano, que vai ao ar na Globo.


Fonte: portal 180 graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário