.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 31 de agosto de 2010

FORÇA TAREFA JOVEM EM AÇÃO


OFICIO DE MANIFESTO

Coelho Neto - MA terça-feira, 24 de agosto de 2010
V Ex Roseana Sarney, Governadora do Estado do Maranhão.
Quiséramos nós que não houvesse necessidade da existência deste ofício, pois o que nele é pedido, nada mais é do que obrigação do Estado, representado no momento por vossa excelência.
Com todo o respeito, sabemos que pode fazer mais do que aquilo que ainda não foi feito. É de sua responsabilidade, mas não sabemos se é do seu conhecimento o fato que passo a relatar:
■ A Unidade Escolar Justino da Silva Bastos, localizada na Av. Coelho Neto está com as atividades paralisadas a mais de 2 anos, abandonada e servindo de refúgio para usuários de drogas;
■ Todos os alunos da referida escola foram lotados em vários anexos onde alguns chegam a ficar a quase 4 (quatro) quilômetros de distância de suas residências.
Acreditamos que, ao menos nessa ocasião, lembre-se desta situação e nos dê alguma resposta. Queremos sair daqui, hoje, com a garantia de que vossa excelência respeita a educação e tem compromisso com os alunos e com os coelhonetenses que moram no bairro que, por coincidência ou não, leva o nome do seu pai.
No aguardo de vossa providência
■FORÇA TAREFA JOVEM
■AFACN - Associação dos Filhos e Amigos de Coelho Neto
■ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO BAIRRO SARNEY
VANDO MACHADO GALVÃO
Presidente FORÇA TAREFA JOVEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário