.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

CONTERRÂNEO


O Vereador Mariano Crateús PTB (foto) Presidente da Câmara Municipal de Coelho Neto, é nascido e criado no povoado Volta, neste Município. Desde que foi empossado e assumiu o comando do Legislativo Municipal, ele tem buscado junto ao prefeito Soliney Silva viabilizar projetos para que venha beneficiar os seus conterrâneos.
O Parlamentar tem elaborado vários projetos para a região e aguarda a chegada dos recursos para a execução de obras sociais que muito vão ajudar o povo de varias localidades vizinhas do povoado Volta.
Aliado de primeira linha do prefeito Soliney Silva, Mariano Crateús, tem solicitado a construção da estrada vicinal do Povoado Cafundó ater a Volta, ligando o eixo Cruz, Barro Vermelho à Grande Santa Maria, um sonho dos moradores daquela região.
Deste eixo, ainda no governo Magno, a estrada foi feita de o povoado Barro Vermelho ater a localidade Volta. Para interligar a referida região, basta fazer da Volta a ter o cafundó saindo na Baixa Fria. O prefeito Soliney já se comprometeu com os moradores do cafundó e Baixa Fria, com o trecho da estrada dentro dos referidos povoados. Mariano continuará com a missão de conseguir os quilômetros da vicinal do Cafundó ater a Volta.
O vereador elaborou um grande projeto para o Cafundó e Baixa Fria, na área da agricultura Familiar, sendo realizado, coroará o seu mandato de vereador na região. Por isso o parlamentar está buscando viabilizar este sonho dos cafundoenses e baixafrienses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário