.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Musculatura política


O deputado estadual e candidato a reeleição Rubens Júnior, (PC do B), tem mostrado densidade eleitoral nesta campanha. O jovem deputado que entrou na política para substituir seu pai, Rubens Pereira, que na época estava impossibilitado de concorrer às eleições, foi um parlamentar atuante e ético em seu mandato.
Embora tenha como Líder político, o seu pai o Ex-deputado Rubens Pereira, Rubens Júnior anda com seus próprios pés articulando e criando bases em todos os segmentos da sociedade maranhense, lutando pelos os seus ideais. Embora o parlamentar possa encarar uma careira solo, politicamente falando, o jovem sempre reconhecerá e será bem vinda a participação de seu genitor, em suas empreitadas.
Com a mãe prefeita em Matões, cidade berço dos projetos políticos do glã Pereira, Rubens Pereira Júnior, mostra musculatura política desde lá ater a capital. Suely, Pereira sua Mãe, como entusiasta da campanha de Flávio Dino, ao lado de seu esposo Rubens Pereira percorre o Maranhão todo levando o nome do filho e de Flávio Dino ambos comunistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário