.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Fernando Couto vem ganhando a simpatia de Roseana Sarney.


O vereador de Coelho Neto, e candidato a deputado estadual pelo o PRTB, Dr. Fernando Couto, tem peregrinado em quase todo o Maranhão em busca de voto para chegar à Assembléia Legislativa.
Antes mesmo de ser eleito vereador, como médico; Fernando Couto vinha prestando um relevante serviço a sociedade de Coelho Neto, e região. Embora seja pago para exercer a sua profissão, Fernando Couto, vai alem de sua obrigação. Por tem um tratamento diferenciado com os mais humildes Dr. Fernando se destaca como um dos filhos ilustre de nossa cidade.
No último dia 21 de agosto ocasião em que a Governadora e candidata a reeleição Roseana Sarney PMDB esteve em Coelho Neto, a candidata referendou o discurso do aliado Fernando Couto, e nos bastidores, parabenizou-o pela a contribuição que o parlamentar está dando à sua campanha eleitoral.
Dr. Fernando Couto, já se encontrou mais vezes com Roseana Sarney, em comícios por todo o Maranhão. No último sábado, 28 de agosto, em um grande comício na cidade de Caxias, Roseana Sarney destacou o Fernandão em seu discurso quando estava apresentando todos os candidatos da sua coligação. Durante o comício, Dr. Fernando Couto conversou com Roseana, e ouviu da Governadora palavras de ânimos. Quem viu o filho do seu Tonico Couto, encima do palanque em Caxias, pôde constatar: era só alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário