.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Detalhes




O prefeito de coelho Neto, Soliney Silva, recebeu na manhã de hoje, 18 de agosto em sua residência no Bairro do artão, na sede do município, um dos coordenadores da campanha da Governadora e candidata à reeleição Roseana Sarney, PMDB, para articular os últimos detalhes com relação à vinda da candidata à Coelho Neto, no próximo sábado.

O coordenador é o ex-prefeito de Buriti de Inácia Vaz, José Machado Vilar que está em Coelho Neto, desde ontem, preparando junto com o prefeito e a primeira dama Suely Silva, e todo o grupo político do mandatário, a estada da Governadora Roseana Sarney por aqui.
Pela a manhã, de hoje, 18/08/ o prefeito Soliney Silva falou com exclusividade ao portal Leste Maranhense, ladeado pelo o coordenador da peemedebista, da satisfação de está coordenando a campanha de Roseana Sarney, no município.” Fui conclamado pelo a Governadora e pelo o presidente Sarney, a pedir votos, nem só em Coelho Neto, mas em todos os municípios que eu tenha influencia, “disse o prefeito Soliney Silva.
Soliney e Zé Vilar conversaram bastante sobre a passagem da Governadora em Coelho Neto. Depois saíram à procura de um Lugar estratégico para o helicóptero pousar no próximo sábado. Na oportunidade o prefeito mostrou a Zé Vilar, as principais obras que estão sendo executadas em parceria com o Governo do Estado, como a duplicação da MA034, no perímetro urbano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário