.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Correndo atrás do prejuízo


O prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado,PPS(foto) está correndo lacuxia na campanha eleitoral para que o seu candidato a deputado estadual Carlos Filho, seja o mais votado no município, nesta eleição que se avizinha. O mandatário que está em seu primeiro mandato, tem visto nos últimos dias o povo bacelarense gritar, “Graça Paz 12121 “, nos quatro canto do município.
A deputada Estadual Graça Paz, está sendo apoiado no município, pela a oposição liderada por Rildo Aguiar, seu irmão Zé Júnior e demais militantes pedetistas e de outras siglas partidária anti-Frávio.
O prefeito tem que mostrar votos para Carlos Filhos, o seu candidato a deputado Estadual. Flávio Furtado quer se saí bem com a Governadora Roseana Sarney tentando amenizar a situação, querendo ser o responsável pelos votos que a mesma tiver no município, como sendo dele, mas não cola. Roseana independente De Flávio, já vinha tendo uma boa votação na dobradinha Bacelar (estadual ) Pedro Novais (Federal) apoiado pelo o ex-prefeito Chico Burlamaque, durante vários anos. Dr. Chico continua aliado e trabalhando em prol da reeleição da Governadora Roseana Sarney em Duque Bacelar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário