.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 28 de agosto de 2010

Domingos Dutra: eu não tenho medo do fute!!!


O deputado Federal e candidato a reeleição Domingos Dutra, PT,(Foto) esteve hoje na cidade de Coelho Neto, por ocasião da estada de Flávio Dino, o seu candidato a Governador do Maranhão no município. Os petistas Dutra e Mauro Jorge chegaram antes, do comunista e percorreram varias Ruas a pé e com um carro de som, os dois, fazem dobradinha em vários municípios.
Mauro Jorge é apoiado em Coelho Neto, pelo o ex-assessor de articulação política do governo Magno Bacelar, Duduzinho, e ater o momento ainda não estão fazendo dobradinha Dutra e Mauro Jorge em Coelho Neto.
Domingos Dutra, por onde passava vez em quando parava e mandava brasa:” Sarney é o Fute,eu não tenho medo do fute e nem da futinha nova, sua Filha, ‘dizia Dutra. Fez nas Praças e pontos estratégicos de Coelho Neto, discursos relâmpagos prestando conta de seu mandato com o povo, e pedindo voto. Aplausos e adesões o Lepo Lepo que só tem carne na língua,como ele mesmo diz, ganhou por aqui ,alem dos votos de seus familiares, em Coelho Neto, com o seu discurso ante Sarney, o mago velho, terá uns votos

Nenhum comentário:

Postar um comentário