.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Abertura oficial do 30° Congresso de mocidade Assembléia de Deus em Coelho Neto.
















Agora pouco, aconteceu a abertura oficial do 30° Congresso de Mocidade da Assembléia de Deus na Cidade de Coelho Neto, marcado com Civismo e com a presença de Deus. A abertura aconteceu no templo sede na Praça João Santos, no centro da cidade, o presidente do segmento jovem, João Evangelista, disse que está confiante em Deus, sobre o evento.

O evento é promovido pela a Igreja Evangélica Assembléia de Deus, (Ministério Missões) atravéz da União de Mocidade da Assembléia de Deus em Coelho Neto, ( UMADECON).

Com o Tema: preservando a verdadeira identidade Cristã, o Congresso deste ano tem como preletores, os pastores; Valdenilson Martins, (Paulo Ramos), Raifram Batista, (Santa Inês) e Gerson Filho (São Luis). Os cantores são Débora Lima-MA e Gersinho da Paraíba. A abertura aconteceu hoje, 26/11/,agora pouco, e vai ater domingo dia 28, à noite. Amanhã sábado, 27/11/ e domingo, 28/11, à noite, as cruzadas serão enfrente o Templo Central.

O cantor oficial do Congresso, que é o jovem Gersinho, já se encontra em Coelho Neto,mas não compareceu ao Culto pelo menos ater enquanto estivemos ali, no período de 19hs, às 21hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário