.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Dê uma olhada em quem também estava lá.


Quem também estava presente na tradicional pescaria da lagoa grande no povoado Cafundó, era o vereador vice-presidente da Câmara Luis Ramos, PPS, (foto), que é também da base aliada do prefeito Soliney Silva, PSDB.

Como a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal é o assunto principal das rodas de conversas por todas as partes; resolvemos saber do vereador Luis Ramos, o seu posicionamento, com relação à disputa.


Em conversas com nossa reportagem, Luis Ramos agradeceu a receptividade e disse que ali estava vivendo ás suas origens,ao mesmo tempo, descartou qualquer possibilidade de ele ser candidato a presidente da Câmara.O Parlamentar Elogiou bastante a gestão de Mariano Crateús, e, pregou a unidade da base aliada.

Com esta linha de pensamento, e tantos elogios há gestão de Mariano Crateús, achamos que Luiz Ramos, era um eleitor do atual presidente, em uma eventual reeleição. Quando perguntamos: Vereador Luis Ramos; se o presidente Mariano Crateús, ir para a reeleição o senhor vota nele? Luis Ramos saindo pela “a tangente responde:” “Com isso eu não estou dizendo que voto em Marino; eu voto em um candidato de consenso da base aliada” pode ser ele, concluiu o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário